sábado, 28 de maio de 2011

Ainda sobre a inesquecível passagem pelo Piauí!

Antes de mais nada, vamos aproveitar este post para homenagear nossos super produtores tão bem representados na foto que o Daniel Grajew fez: Bia Lopes, Antoniel (produtor local de Teresina) e Paola Vieira. 

Além da Bia e da Paola, não vamos esquecer também de render homenagens ao Geraldinho Magalhães que fez o Tudo Azul acontecer, Piu Gomes (responsável pelo registro videográfico), Thaísa (nossa assistente de produção faz tudo), Viviane Roux (assistente de produção e responsável pelas mídias sociais) e os produtores locais: Luizão (Belém) , Samantha e Simone (Manaus) , Oswaldo Doug e Washington Espanhol (Fortaleza) e Alexandre Maia (Natal e João Pessoa). Temos ainda na nossa equipe o Philippe Leon que fez todas as artes do nosso projeto. Parabéns para nós pelo nosso Projeto lindo, por sermos responsáveis também em levar música de altíssima qualidade para tanto lugar por esse Brasilzão à fora!


Falando ainda de Teresina, Carlos Malta mandou seu comentário para o nosso blog, vamos ler agora como foram esses dois últimos dias na visão do "escultor do vento":

A passagem por Teresina:

"Teresina é uma cidade musical. Essa foi a impressão que ficou em minha mente. A Oficina teve grande presença de músicos de variadas idades e formações nos mais diversos estágios dessa vida de arte que não para de evoluir. Mestres da banda, músicos da Orquestra Sinfônica, alunos de projetos sociais focados na música, profissionais locais, enfim, tivemos uma plateia bem diversificada, atuante e sobretudo curiosa. As perguntas e debates rolaram facilmente, e sobre muitos assuntos."

Hora do som:

"Os jovens alunos de flauta subiram ao palco e tocaram "Gente Humilde" e me surpreenderam pelo desembaraço uma vez que eram só quatro de um grupo de dezesseis crianças. Dois saxofonistas também tomaram coragem e vieram fazer a jam final mostrando musicalidade amadurecida." 


O show: 

"O Palácio da Música é uma bela ação do governo local, que transformou as ruínas de um antigo mercado em um teatro com capacidade de 200 lugares, com palco de madeira, piano de cauda, camarins, ar condicionado (bem friozinho!), perfeita sala para música instrumental. O som estava ótimo e tocamos inspirados (como sempre!) e com o carinho e energia positiva do público que aplaudia a cada número calorosamente. O destaque foi para um solo de garrafa de cajuína que fiz usando um pedal de looping. Chegaram até a sugerir que eu fizesse uma propaganda do refrigerante (delicioso) usando a cena. Tudo isso mostra a harmonia que temos encontrado. Em cada cidade onde passamos estamos deixando a nossa marca e fazendo ficar TUDO AZUL!"


Depois do resumo que o Malta fez dos últimos acontecimentos não precisamos falar mais nada, não é? 

Para matar um pouquinho a saudade do Richard Montano e embelezar o nosso blog, fiquemos agora com uma fotografia do bebê Tudo Azul, Vinícius, filhão do nosso "batera" que nasceu ontem após o show e também com uma foto do casal Jane e Richard Montano. Parabéns aos pais! Nós do Tudo Azul desejamos ao Vinícius muita saúde e uma vida linda, de cores, sons e melodias!
Um dos primeiros registros do Vinícius, bebê Tudo Azul
Os pais do ano: Jane e Richard Montano!
É hora de encerrar os trabalhos do blog porque está começando o show aqui em Fortaleza, no Dragão do Mar. Vamos curtir o som do nosso Quarteto! Amanhã tem post contando tudo sobre a passagem do Tudo Azul pela capital do Ceará e tem também Oficina e Show em Natal no Teatro Alberto Maranhão. O Tudo Azul não para!

Informações sobre a próxima parada Tudo Azul:

Natal 
29/05 - Oficina gratuita às 16 hrs e Show às 20 hrs no Teatro Alberto Maranhão.
Praça Augusto Severo s/n
Informações: 3222-3669

Ingressos: R$ 10,00