O Quarteto

O Carlos Malta Quarteto tem como proposta difundir e divulgar a música brasileira, através da linguagem universal que é a música instrumental. Leva ao público ritmos tipicamente brasileiros, tocados com uma roupagem moderna e envolvente, que permite a recriação e a trsnformação dos temas, onde a criatividade dá asas a liberdade de expressão. 
Utilizando diferentes instrumentos de sopro, como saxofones, flautas, clarone e pífanos, Carlos Malta acompanhado por uma cozinha instigante e criativa, traduz a complexidade de nossa música em composições inspiradas que trazem ao ouvinte estilos diversos como samba, baião, partido, bossa, sempre repletas de suingue e brasilidade. 
Apresentando nos shows a união de clássicos da música brasileira mesclados com composições próprias, desconhecidas do grande público, o quarteto vem realizando diversas apresentações em projetos culturais no Estado de São Paulo e tocando em unidades do Sesc da Capital e Interior. Gravou o programa de televisão Instrumental Sesc Brasil, de veiculação nacional e em 2010 lançou o CD autoral Tudo Azul. 

Carlos Malta

O músico dos sopros Carlos Malta é multi-instrumentista, compositor, orquestrador, band-leader e educador musical. Possuidor de um estilo original e criativo,já lançou 9 CDs. Depois de 12 anos participando do grupo de Hermeto Pascoal, partiu para carreira solo em 1993. Liderando diferentes grupos, apresentou-se na França, Suíça, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Dinamarca, África do Sul, Marrocos, Japão, Venezuela, República Dominicana e Cuba, onde tocou com Michel Legrand e Chucho Valdéz. 
Como instrumentista e arranjador, seu nome pode ser encontrado em diversas produções dos mais respeitados nomes da m´sica brasileira, tais como Hermeto Pascoal, Edu Lobo, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Johnny Alf, Ivan Lins, Gal Costa, Zizi Possi, Sérgio Mendes, Roberto Carlos, Leila Pinheiro, Guinga, Lenine e muitos outros. 
Como educador, já deu aulas na Berklee School (EUA), Conservatório da França, Universidade da Flórida e na Royal Academy of Music da Dinamarca, onde ministrou um curso de 2 meses, encerrado com um concerto de gala à frente da big banda da academia. 
Apresentando múltiplos timbres nos saxofones barítono, tenor, alto e soprano, e nas flautas em sol, dó, baixo, piccolo e flautas étnicas, Carlos Malta traduz através de seu sopro, a alma da música do Brasil.

Daniel Grajew 
Estudou piano popular e erudito com Paulo Braga, Silvia Góes, Roberto Sion, Nilze Kruze e José Eduardo Martins (USP). Trabalhou como pianista e arranjador em cruzeiros marítimos e em hotéis como Maksoud Plaza, Ceasar Park, Transamérica, Novotel. Acompanhou diversos artistas como Célia, Carlos Malta, Vânia Bastos, JJ Jackson, Patricia Marx, Ana Cañas, Edwin Pitre, entre outros. Participa de concursos de música erudita e recitais de piano solo. Compôs trilhas para o projeto da Cinemateca Brasileira, "Resgate do Cinema Silencioso" e para comerciais como Fiat, Chandelle, Tok Stok. 

Guy Sasso
Realiza trabalhos em estúdio como produtor e instrumentista, em gravações de discos, trilhas e jingles. Participou de shows e gravações ao lado de artistas como Alaíde Costa, Laércio de Freitas, Rosa Merya Colin , Eliana Pitman, Cida Moreira, Miele, Izzy Gordon, J.J Jackson, Carlos Malta, Bocato, Teco Cardoso, Mozar Terra entre outros. Trabalha com projetos na área de educação cultura, ministrando cursos, palestras e workshops. 





Richard Montano
Iniciou seus estudos em Santa Catarina, tocando em grupos de baile e acompanhando artistas locais. Estudou bateria com Nenê, Kiko Freitas e piano com Silvia Góis. Participou de Oficinas com Zé Eduardo Nazário e Airto Moreira. 
Desde 1999 em São Paulo, desenvolve intensa atividade didática e participa de shows e gravações no Brasil e exterior ao lado de nomes como Nuno Mindelis, Rosa Marya Colin, Carlos Navas, Patrícia Marx, Adriana Peixoto e os americanos J.J Jackson , Deacon Jones e Matthew Robinson.